Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Primo safado

Oi, bom vou lhe contar uma outra historia, eu tenho um primo muito gato, gostoso pra poha. Desde de pequenos a gente ficava, tanto que foi ele que me ensinou a beijar, tá o tempo foi passando, nos crescemos e paramos de ficar. Domingo passado ele fez 20 anos, e eu fui pro aniversario dele, a gente tava conversando, minha irmã e eu lhe contamos que eu não era mais virgem, que eu já tinha vida sexual de uma adulta, que eu fodia muito, e tals, ele ficou abismado. Ficou combinado que eu ia dormi na casa dele, então fui passear pelo condominio com minha amiga, depois ela foi em bora, e eu voltei pra casa da titia, quando eu chego la, vou pro quarto do meu primo, abro a porta e pergunto se posso entrar, ele disse depende, eu perguntei depende de que? ele disse: se você vai está com roupa ou pelada, eu comecei a rir, pensando que era brincadeira, peguei e deitei do lado dele na cama, ele pegou a minha mão e colocou na pica dele, e disse eu quero ver se tu é boa mesmo, se tudo que vcs me falaram era verdade, e tals, eu comecei a rir e levei na brincadeira a principio, mas eu sempre fui afim dele, e vi que ele não tava mais de graça. Depois de muitas risadas, eu tranquei a porta, sentei na cama, comecei a tocar uma punheta bem gostosa pra ele, e logo depois comecei aquele boquete gostoso que só eu sei fazer, de uma forma bem especial, que deixa tudo que é homem doido. Esse menino foi a loucura, ele pegou e disse deixa eu meter nessa piriquita bem gostoso, so que ele tava sem camisinha, então ele meteu so um pouco e logo tirou, gozou rapido pq tava a um tempinho sem tranzar. So que eu ainda fiquei na vontade, com fome de pica, então ele disse, eu vou dar uma dormidinha e daqui a pouco tu me acorda pra eu acabar contigo. Depois de meia hora, eu fui dá uma olhada na casa, vovó tava dormindo, titia tava vendo teve, e o titio tava vendo o jogo. todo mundo intertido, então eu voltei pro quarto, achei uma camisinha, ele já tava acordado, e eu deitei do lado dele e disse, primo eu quero brincar, e comecei a pegar na pica dele, ele se levantou tirou a roupa, e eu comecei com o boquete basico, egua ele ficava doido, ele mandou eu subir em cima dele, e eu comecei a rebolar, cavalgar, dança e os caralhos, logo depois nos fizemos uma posição que eu ainda não tinha feito, muito foda, ele rebolava, colocava aquela pica gostosa em mim, eu delirava, fizemos umas 5 posições diferente, e ele bombava aquela pica linda em mim, a meu deus, puta que pario, que pica gostosa, derepende eu tava em uma posição meio que no chão, ai dava pra ver debaixo da porta, alguns passos, a gente ficou meio preocupado, mais continuou, derepente, alguém tenta abrir a porta, a gente arrumou tudo em 10 segundos, colocou a camisinha debaixo do traziceiro, e ele fingiu que tava dormindo, eu fui e abri a porta, a vovó entrou, viu o que eu tava fazendo, eu vingindo que eu tava no pc, e o meu primo vingindo que tava dormindo, ela pergunta se ele tava dormindo, fica no quarto, olha a janela, e logo em seguida, sai do quarto, eu acho que eu nunca fiquei tão com o cú na mão, depois eu e o meu primo conversamos e disse que nunca mais ia me subistimar, e disse que eu não era mais nenhuma criança, que eu era muito boa e que outro dia a gente ia fuder de novo, ele foi me deixa em casa.kkkkk, foi muito foda essa transa.

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir