Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Me deu a buceta em troca de um ingresso de pagode

Esse conto é totalmente veridico, por isso vou preservar os nomes usando nomes ficticios.. Acordei no sabado c/ uma vontade imensa de dar uma trepada, pois no dia anterior minha namorada cansada recusou transar comigo...tomei meu banho e desci na casa da minha tia, irmã da minha mãe,ao chegar lá dei de cara c/ minha prima, moreninha, baixinha de um 1,6 ,bunda e seios enormes..arumando a casa de shortinho e top, mais parecendo um sutien... fiquei ali conversando c/ ela quando me disse que estava louka pra ir no show do turma do pagoda na balada perto da miha casa, mais que estava sem dinheiro posi estav desempregada.. Disse pra ela que eu compraria o ingresso pra ela, pra ela ir comigo mais que teria q passar em casa pra pegara grana e que estava sozinho em casa... ela meio receiosa, acho que percebeu minha intenção topou. entrou no quarto pra se trocar e quando voltou estava de sai jeans super curta.. ai percebi que se tentasse talvez conseguiria.. Chegamos em minha ksa e já fui logo encochando ela e disse q ia trocar de roupa, ela veio pro quarto comigo e quando tirei a Calça pra colocar um short...fiquei de cueca, sentei na cama e chamei ela pra perto..foi quando me asustei.. ela veio se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau direto.. chupva c/ muito gosto que estava quase me fazendo gozar. foi quando eu pedi pra sentar no meu pau. ela levantou a saia tirou a calcinha e sentou no meu pau e cavalgou c/ gosta até sentir seu gozo inundano meu pau.. coloquei a de 4 e meit sem dó, não demorei muito a gozar. foi quando anunciei que qria comer seu cú . ela a principio disse que não, mai eu a convenci que ia devagarzinho.. comi aquele cuzinho c/ ela gemendo e fazendo cara de dor.. depois disso tomei um banho c/ ela me chupando o pau, e gozei na cara dela e fomos comprar o ingresso dela.. elvei ela pra casa muito feliz pq ia no show e fui pra caa da minha namoradafeliz por ter comido a minha prima e por estar safisfeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário