Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fim de Semana Maravilhoso

Olá, me chamo Leonardo, já falei de algumas vezes que transei com minha irmã, nesse relato, que ocorreu ano passado (2010), aconteceu num fim de semana do mês de julho. Bom, minha mãe viajou a SP pra fazer um curso do seu trabalho e nós decidimos ir pra nossa casa de praia em Luís Correia: Eu, meu pai, minha irmã e seu namorado. No meio da viagem, ela me disse reservado que tinha uma idéia e me contou, eu ouvi e disse que toparia. Chegando lá, guardamos as malas e tivemos um fim de semana normal: No sábado de manhã fomos à praia, minha irmã usava um biquíni minúsculo, seus seios quase pulavam pra fora, ela é muito deliciosa, uma hora ela se abaixou e deu pra ver seu cuzinho, devido ao fio dental que estava usando, fiquei de pau duro na hora, mas como estava no mar deu pra esconder o tesão, de tarde assistimos TV a cabo e de noite fomos a um restaurante, como nosso pai estava lá, não deu pra fazer nada de mais, no domingo a mesma coisa, nós íamos voltar pra Fortaleza de noite, mas como eu estava de férias do trabalho e minha irmã estava da faculdade, resolvemos ficar mais uma noite lá, meu pai concordou e foi sozinho. Já de noite, nós fomos ao mesmo restaurante de sábado, ela sentou do lado do namorado e eu na sua frente, ela estava com uma blusa xadrez bem decotada aparecendo o sutiã, uma saia de couro marrom e sem calcinha, eu aproveitei q estava de frente e eu fiquei passando o meu pé na sua bucetinha raspada, ela fazia um olhar de tesão, ela disse que ia no banheiro e eu fui atrás disfarçando que ia lá fora, peguei ela pelo braço e puxei pra um canto atrás de uma árvore e mandei me fazer um boquete, ela começa a chupar meu caralho cheia de desejo, vai pras bolas, depois passa a língua nele inteiro, foi então que gozei e ela engoliu tudo, voltamos a mesa separados, ela bebeu água pra disfarçar o gosto. Jantamos e depois ficamos conversando besteira enquanto eu continuava a passar o dedão do pé em sua xaninha, voltamos pra casa de praia, sentamos na cama dos meus pais e continuamos a falar sobre besteiras, ela então começou a falar de sexo e veio o assunto de tamanho de pênis, ela perguntou qual de nós dois tínhamos o pau maior, ela disse pra vermos qual o maior, nós dois abaixamos a calça, o dele tinha a cabeça pra fora e o meu tem aquela pelezinha cobrindo, ela pegou os dois paus de uma vez (um em cada mão) e bateu uma punheta em nós dois, quando já estavam duros, ela colocou lado a lado e mediu, o dele era um pouco maior que o meu, foi então, que ela abriu o jogo pra ele, dizendo que havia planejado que os dois a comesse ao mesmo tempo, eu já sabia disso, já que ela tinha me falado no meio da viagem e disse que sim, ele meio sem jeito disse que topava. Ela se levantou e começou a tirar tudo, primeiro a blusa, depois a saia, o namorado dela estranhou que ela já estivesse sem calcinha e chamou ela de safadinha, ela ficou de joelhos e começou a chupar o pau dele, enquanto eu ia de língua na sua buceta, depois fez o contrario e chupou meu pau enquanto ele a lambia, ela para e sobe em cima do meu pau e pede ao namorado que colocasse no seu cuzinho, ele tira a manteiga do frigobar e “unta” ela e coloca de uma vez, ficamos assim durante um bom tempo até ele gozar no cuzinho dela, ele tira e coloca na sua buceta ao mesmo tempo que o meu pau, ela dá um gemido e ficamos fazendo esse vai e vem até ela gozar, ela pede pra gozarmos nos seus seios, nós tiramos e gozamos ao mesmo tempo, ela então pede um fetiche: Que eu chupe ele, enquanto ela me chupa e ele a lambe, achei estranho ela pedir isso, mas fiquei excitado também e fizemos essa roda de sexo oral, eu lambi e chupei até ele gozar, depois foi eu que gozei nela e ela pedia pra eu chupar o seu cuzinho, eu o fiz e ela foi ao delírio, gozou diversas vezes., fomos tomar banho e dormir, pois estávamos cansados. No outro dia fomos embora satisfeitos com a noite anterior e ela disse que sempre que tivéssemos tempo nós a foderiamos daquele jeito, nós concordamos e sempre que temos tempo, nos divertíamos daquele jeito. Meses depois eles terminaram, mas sempre lembramos daquela noite maravilhosa. FIM

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir