Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Erotico Banho Delicioso

Olá, me chamo Leonardo, eu já relatei da primeira vez que trepei com minha irmã no ano passado (2010) em “A Primeira Vez que Comi Minha Irmã”, depois dessa vez tiveram outra vezes no mesmo ano e vou relatar uma dessas vezes. Bom, era de noite, numa sexta-feira do mês de junho, meus pais tinham ido pra um jantar de família, eu, estava trabalhando então não pude ir e minha irmã, não curtia ir a nenhum jantar em família, então foi à academia, quando cheguei em casa ela ainda não tinha chegado, então fiquei assistindo TV a cabo, uma meia hora depois ela chega, eu me deparo com uma visão deslumbrante: ela com uma blusa de algodão colada, calça de nylon e TODA suada, quando vi ela assim comecei a ficar com tesão, a blusa estava tão encharcada de suor que dava pra ver seus “faróis acesos”, naquele momento imaginei ela sem nada. Ela pegou a toalha na cabiceira da sua cama, e foi no banheiro tomar banho, ouvi quando ligou o chuveiro elétrico, não agüentei de tesão e fui lá, abri a porta bem devagazinho e tirei meu calção e já de pau duro entrei no chuveiro, ela estava de costas, foi então que usei a oportunidade e encostei minha pica na bunda dela, ela tomou um susto e se virou rápido, quando viu meu pau duro disse que adorou a primeira vez, mas eu era muito apreçado e queria que pelo menos a ensaboasse, eu disse que não tinha problema, peguei a esponja e comecei a esfregar pelo corpo escultural dela, primeiro os seios, depois desci pra barriga, ela se vira e passo na bunda linda dela, desço pelas pernas e subo pra sua bucetinha rosada, nessa hora não resisti e taquei o dedo lá dentro, ela deu um gemido e ligou o chuveiro, sentir sua pele misturada com a água quente do chuveiro elétrico, fez meu cacete ficar com mais tesão, ainda ajoelhado, enfiei-lhe a língua no seu guelhinho e chupei-a enquanto enfiava o dedo no seu cuzinho, ela segura meu cabelo e puxa com força, me levando e mamo em suas tetas, uma depois a outra, ela pede pra enfiar logo, ela se vira e com o chuveiro ligado eu penetro a buceta encharcada, vou e volto, muitas vezes, ela se afasta e levanta a perna esquerda e pede pra eu colocar naquela posição, como eu nunca tinha feito sexo daquele jeito, coloquei com prazer, mas uma vez eu co e volto muito, decido então tirar minha pica e coloco só a pontinha da cabeça no seu buraquinho traseiro, ela enlouquece e pede pra eu colocar de uma vez, eu também não me seguro de tanto tesão e como já estava “lubrificado” com a água eu enfiei de uma vez e ela grita muito alto, eu faço movimentos de vai e vem e falo pra ela como é bom transar com ela, ela concordo e pede pra chupar meu pau, eu continuo comendo o cuzinho dela, quando senti que ia gozar, tirei e mandei ela chupar, ela obedece, como aquela deusa chupa bem, em pouco tempo chupando meu cacete, eu jorro meu leite na boca dela, ela engole tudinho, eu saiu, me enxugo e digo que espero ela lá no quarto, ela acena que sim com a cabeça. Como nossos pais iriam demorar, nós aproveitamos e trepamos mas uma vez antes de dormirmos, mas esse, é um relato pra outro dia. FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário