Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma mãe bater punheta para o filho foi a 1 vez que eu vi.

Quando estava com 13 anos, ainda frequentando escola fui para casa de um amigo para no estudarmos. Chegando lá ele me apresentou sua mãe , uma mulher loira de olhos azuis com um corpo maravilhoso, lembro que chequei ate comentar com ele como a mãe dele era linda . Fui com ele ate o quarto para nos estudarmos matematica , ficamos quase 3 horas estudando já tava de saco cheio ate com dor de cabeça, decedimos ir para sala ver tv. Na sala a mãe dele troxe suco de laranja e tostex com bastante queijo bem do jeito que eu gosto, colocamos um filme de terror e ficamos vendo , tinha umas cenas eroticas no filme , percebi ele mechendo no pinto o meu tambem tava com tesão vendo as cenas eroticas, ate que o doido tirou o pau pra fora e começou a bater punheta , eu falei para ele parar se a mãe dele entra-se na sala o que ia dizer , ele nem ai com o que eu falava continuava batendo punheta . Foi ai que tomei maior susto , a mãe dele entrou com tudo na sala e dizendo que fime nos estavamos vendo , eu logo fui falando que era filme de terror , ela disse para o filho dela : ( Breno porque ta batendo punheta vendo filme de terror) , cara eu fiquei na maior vergonha quando ela falou isso o pior foi quando ela falou Jonny seu pinto ta duro tambem ne, cara eu gelei na hora fiquei sem reação . Mais para minha surpresa ela falou vou colocar um filme melhor para vocês verem , bobinho eu pensei que era outro filme de terror , ela voltou com um filme erotico dos bons , sentou do lado da gente pra bem dizer bem no meio de nos dois , ligou o filme e o Breno já tava denovo batendo uma eu falei para ele que isso cara sua mãe ta aqui na sala. Foi ai que ele me disse que nada Jonny , minha mãe gosta de ver isso , quando ele falou isso a mãe dele pegou no pau dele e começou a bater uma para ele, eu não sabia o que estava sentindo dentro de mim foi uma mistura de vergonha com tesão . Ate que chegou o momente dela me falar e ai Jonny você não vai mostrar seu pinto para mim , cara eu perdi a vergonha tirei o pinto pra fora ele já pulou durão , ela deu um gritinho nossa que grande seu pinto Jonny , eu era novo ainda mais já tinha 18,5cm de pinto só não estava grosso ainda era fininho mais grande. A mãe dele sem se fazer de boba pegou no meu pinto também eu estranlhei um pouco o filho dela do lado que era meu amigo de escola , a mãe dele pegando gostoso no meu pau tambem , eu vendo o pinto dele durão e a mãe dele batendo uma gostosa punhetinha pra mim gozei gostoso na mão dela, ela falou pra mim mais já gozou Jonny eu queria fazer algo mais . Eu falei para ela calma que ele não ta mole ainda , quando a gente e mais novo o tesão volta rapido já tava pronto para mais uma gozada gostosa , foi quando ela se ajoelhou no meio de nos dois e começou a chupar a gente , nossa cara que boca gostosa ela tinha , quentinha me chupando ate as bolas , foi quando ví o Breno gozando , o pinto com a cabecinha tão vermelha que me deu vontade de fazer o mesmo. Ele gozou e foi para o banheiro se lavar , quando a mãe dele continuou em mim a chupar gostoso ate que ela tirou a boca e falou eu quero isso no meu cuzinho, nussa que delicia , ela levantou a saia abaixou a calcinha e já tava toda molhadinha , me coloquei atraz dela e fui me ageitando para enfiar o pau , o Breno voltou para sala trazendo coca cola , quando viu a cena eu atraz da mãe dele , ficou com tesão denovo e foi se achegando querendo nova chupetinha , eu atraz da mãe dele e ele com o pinto dentro da boca dele , eu tava com muito tesão e meio doido falei que queria chupa ele , ele sem fazer cerimonia falou para mim me chupa gostoso , nossa pessoal que pinto quentinho e gostoso , chupei ate as bolas , foi quando ele se colocou atraz de mim , e eu comendo o cuzinho da mãe dele , ele foi enfiando o pinto dele em mim , não enfiou muito eu senti ele gozando gostoso em mim . Logo em sequida tirei o pinto do cuzinho da mãe dele e falei que queria provar o dele tambem , ele me falou que nunca tinha dado o cu , eu falei para ele que era gostoso , a mãe dele muito doida falou experimenta Breno só assim você vai saber se gosta , ele deitou no sofá é falou para mim vem Jonny quero ver como que é isso . Sem demora me coloquei atras lambi gostoso o cuzinho virgem dele , foi se abrindo para sentir mais fundo , quando senti que estava no ponto enfiei o pinto bem devagarinho para ele sentir cada sentimetro invadindo o cuzinho dele , nossa como era gostoso aquele cuzinho , apertadinho e quentinho que não demorou muito e gozei bastante no cuzinho dele . Bom depois que acabamos veio ele e a mãe dele falando para não contar para ninquem lá da escola o que aconteceu la na casa dele . Bom mais como já faz tempo isso não resisti em contar isso para vocês porque para mim foi demais da conta ...............

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir