Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha xana lambuzada de sangue e gozo

Arrepiei-me, dos pés à cabeça, assim que ele me abraçou por trás. Envolveu-me, nos seus braços fortes, e apertou-me pela cintura fina. O frio na espinha subiu-me pelas costas e me fez gemer. Arrepiou-me a pele, os pelinhos descoloridos dos braços, disparou-me o coração, esquentou-me o corpo, a face de pele macia e rosada. Umedeceu-me na vagina de lábios grandes. Seu membro, sob a calça, crescia e cutucava-me no bumbum macio. Enquanto beijava-me a nuca, suas mãos firmes, sobre minha blusinha cor de rosa, acarinhavam-me os seios grandes. Que delícia... Gemíamos abraçadinhos! Os lábios molhados sobre meu pescoço e a respiração quente na minha orelha deixaram-me looouca! Cadú cheirava-me os cabelos compridos e deslizava suas mãos dos seios à minha virilha. Acarinhava-me a vagina sobre a legging jeans. Eu estava de olhos fechados... Aconchegava-me no seu peito! Virei meu corpo. Abraçamo-nos e nos beijamos. Língua com língua!

Desculpe-me, nem me apresentei. Meu nome é Valdirene, 29 anos, 1,62m, 68,0Kg, pele branca, seios volumosos, bumbum médio, coxas grossas, olhos esverdeados, cabelos castanhos escuros e ondulados. Cadú é meu namorado há dois anos. O que estou lhe relatando aconteceu no primeiro mês de namoro, em meu apartamento, numa noite de inverno. Eu estava menstruada!

Nossos lábios esfregavam-se... As salivas misturavam-se naquele beijo ardente! Meus bicos dos seios, sob a blusinha, o espetavam. Suas mãos apertavam-me nas costas. As minhas? Acarinhavam-lhe a face e nuca de cabelos castanhos passados à máquina. Ele estava barbeado e cheiroso. Perfume cítrico aromático! O volume formado no meio das suas pernas cutucava-me na barriga. Suas mãos acariciavam-me no bumbum. Minha vagina pulsava! Cadú tentou tirar minha calça... Abriu o botão e desceu o zíper. Afastei-me... Fechei minha legging! Ele estranhou minha reação. Fiquei meio sem jeito... Sorri e balancei negativamente a cabeça, murmurando-lhe:

- Hoje não...

Cadú ficou me olhando... Fez carinha de ué! (que dó!) Veio ao meu encontro. Abracei-o. Aconcheguei-o nos meus braços femininos. Precisava acalmá-lo! (risos) Beijamo-nos. Ele tentava novamente arrancar minha roupa... Eu resistia! Contorcia-me sorrindo! (tive uma idéia) Enquanto abraçados, o conduzi para o sofá. Cadú sentou-se. Agachei-me, de frente para ele, sobre sua calça social. Agarrei-o. Beijamo-nos enquanto suas mãos buscavam meus seios. Tirei-os pelo decote da blusinha. Apalpei-os. Acarinhei-me e os ofereci. Abocanhou-me. Um... Depois, o outro! Tinha fome. Que delícia... Sugava-me, carinhosamente, nos mamilos duros! Eu o acarinhava na nuca. Esfregava-me sobre sua calça. Sentia seu pênis ereto. Gemíamos sem parar.

Levantei-me. Ajoelhei-me sobre o tapete colorido da sala. Ele me beijava enquanto eu abria-lhe o cinto, o botão da calça e descia o zíper. Meus seios roçavam-lhe a virilha. As contrações, dentro de minhas entranhas, não paravam. Minha vagina pulsava. Chegava doer... Eu me contorcia! Cheirei-o. Delicioso aroma exalava! Fiquei looouca para saboreá-lo. Abocanhei-o sobre lingerie. Ficou molhada e borrada de batom rosa! Cadú tocava-me os cabelos e rosto. Olhava-me. Sorria. Abaixei sua calça e cueca boxer. Tirei-as, depois dos sapatos pretos. O pênis apontou para o alto! Segurei-o. Agitei-o. Joguei meus cabelos para o lado e passei minha língua da base à cabeça. Cadú gemia. Enfiei-o na boca... Duro e Quente! Sentia-o crescer ainda mais. Meu quadril tremia. Molhei minha calcinha de algodão! (gozei - bão demais)

Masturbei-o, ao sabor leve de xixi, dentro da minha boca quente. A cabeça encostava-me à garganta. Quase engasguei... Meus olhos encheram-se de água! (risos) Tirei-o da boca. Estava banhado de salivas. Punhetei-o. Toquei-me na xana, sobre a legging, com os dedos da outra mão. Delícia! Gemíamos sem parar. Segurei-o, apontado para o alto, e lambi suas bolas. O saco. Abri suas pernas e passei minha língua sapeca no seu cuzinho. Ele levou um susto... Contraiu seu buraquinho! (risos) Cheirinho de cu sem lavar... Fiquei doooida! (adoro)

Segurei-me nos seios e derrubei salivas entre eles. Esfreguei um no outro. Lambuzei-os. Inclinei meu corpo e abracei seu pau entre meus melões. Apertei-o... Bem gostoso! Cadú gemia. Eu também. (não acreditava no que eu estava fazendo!) Movimentei os seios para cima e para baixo. Diversas vezes. Cheirinho de pinto misturado a salivas subia-me pelas narinas. Fiquei looouca! Sensação de ter uma bunda abaixo do meu rosto. Eu lambia e chupava a cabeça do pau enquanto masturbava-o no meio dos meus seios volumosos. (adoro chupar) Saboreava seu meladinho passando a ponta da língua na fenda da cabeça do seu pintão. Percebendo que ele estava quase gozando, libertei-o dos meus peitos. Enquanto eu chupava-me nos biquinhos lambuzados, olhava seu pau pulsar. Cadú estava com o pescoço inclinado para trás e apoiado sobre o encosto do sofá. Olhos fechados e mãos sobre a cabeça.

Eu queria tomar leitinho! Punhetei-o rapidamente. O corpo do pênis, levemente curvado para a esquerda, estava lambuzado e marcado por veias. Grosso... Rosado... Lindo! Chupei-o. Saboroso... O sabor de esperma já era presente! Cadú gemia. Eu sentia meu rosto quente e lambuzado pela mistura das minhas salivas com a excitação dele. Meus seios espalhavam-se sobre suas coxas peludas. Pinicavam-me! Abocanhava-o nas bolas e saco. Cheirava-os! Ele acarinhava-me no rosto e cabelos compridos. Eu me tocava na xana sobre a legging. Estava uma delícia... Eu não aguentava mais. Sentia minha vagina abrindo e fechando. Meu quadril tremeu frente contrações nas minhas entranhas. Molhei minha calcinha de algodão novamente! (gozei ? bão demais)

Cadú gemia alto. Chupei-o ainda mais. Minha boca subia e descia pelo corpo liso do seu pau. Quente e duro... Pulsava sobre minha língua molhada. Suguei a cabeça... Logo, jorrou sêmen! Jatos, fortes e quentes, escorriam pela minha garganta. Engoli seus espermas... Até a última gotinha! Minha garganta ficou ardida. (risos)

Olhei para ele. Saciado estava. Repousava quase deitado no sofá. Seu pau dava sinais de cansaço. Levantei-me. Tentei beijá-lo de língua... Recebi selinhos na boca! (risos) Meus joelhos doíam. Fui para o banheiro. Minha xana, lambuzada de sangue e gozo, pulsava. Embrulhei, em papel higiênico, o absorvente encharcado. Joguei-o no ?lixo?. (no vaso sanitário NÃO) Lavei minha calcinha de algodão e pendurei-a no registro do chuveiro! (que beleza ? chisques) Masturbei-me durante o banho, pela terceira vez.

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir