Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Safadinha do Papai

Ola meu nome e Pedro tenho 25 anos casado a mais ou menos uns 4 anos conheci minha atual esposa Morgana onde trabalhavamos, assim que nos conhecemos ja rolou alguns olhares mais safados, depois de sairmos uma noite depois de fazermos um delicioso sexo começamos a ficar ate que um dia resolvemos morrar juntos. Ela é 3 anos mais velha do que eu morena 160 de altura 55 kg seios grandes e bumbum grande, e como sempre foi muito safada já tinha 2 filhos na epoca a Cris que tinha 7 anos e o Gustavo que tinha pouco mais de 1 ano, com o passar do tempo fui vivendo e convivendo com essa nova familia, nunca tive nenhum pessamento maldosso com a cris ate que ela foi crecendo e ganhado forma de mulher apesar da sua pouca idade apenas 10 anos ja tiha um corpinho bem formado, mais ou menos 150 de altura 52 kg, peitos medios e bumbum grande, e desde pequena ja mostrava ser safadinha. Uma certa tarde estavamos apenas nos dois em casa, então chamei ela para deitar comigo, que logo veio e deitou, então perguntei se tinha tomado banho e se ela estava se depilando, ela toda em graça disse que sim, eu curioso quiz ver e coloquei a mão dentro da calcinha dela, e começei a fazer uma massagem, ela apenas fechava os olhos e mordia a mão acho que estava tendo um prazer que ainda não conhecia, ensinei ela pegar no meu pa e bater uma para mim isso se repetiu por varios dia, ate que um dia não resisti, e troquei a mão pelo meu pinto que nessa altura estava duro feito uma pedra, passava o pinto na buctinha dela e via que ela estava adorando, perguntava varias vezes de quem era aquela bucetinha e ela respondia e do papai, mas não tinha coragem de penetra-la so fiquei na coçadinha assim que apelidei aquele carinho. Passando algumas semanas voltei a chama-la para deitar comigo, o que ela fazia sem nenhuma reclamação pois ela estava adorando, então como de costume fui esfiando minha mão dentro da sua calça, até que ela reclamou e me sugeria fazer a massagem com meu pinto que era mais gostoso, esse pedido me deixou mais louco e tarado por ela pedi que ela tirasse a calça e a calçinha e começei a fazer a coçadinha que ela tanto gostava, ela deve ter gozado uma duas vezes sentindo meu pau pa ponta da sua bucetinha ainda virgem, ainda no mesmo dia pediu para mim fazer um carinho agora no seu cuzinho, que atendi com carinho e toda atenção pois ela tem uma bundinha maravilhosa. Então toda a vez que eu a chama-va ela ja tirava a calça e vinha peladinha deitar com o papai dela, nossa brincadeira cada vez mais estava ficando melhor, chupava seus peitinhos, adora ouvir que ela falava que aquela bucetiha era do papai. Então um certo dia estava disposto a fazer da minha meninha uma mulher, verdadeiramente uma putinha, então em um dia de tarde quando estavamos apenas nois dois, chamei ela para deitar comigo ela veio e como de costume tirou sua calça e calcinha e deitou de ladindo... Agora como tirei o cabaçinho dela conto em outo conto Se alguma gatinha novinha tiver enteresse de tc comigo so add no msn casal_ppr@hotmail.com

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir