Sejam bem vindos!!!

Olá, caros amigos, todo o material reunido aqui nesse blogg foi recolhido pela internet ou enviado por algum leitor amigo. Caso algum material aqui esposto seja de propriedade de alguém e essse, queira que o mesmo seja retirado favor entrar em contato conosco que o retiraremos o mais rapido possivel

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comi a safada da minha Tia

Olá meu nome é Ricardo tenho 24 anos 1,90 cm, 80 kg, corpo bem definido pois faço academia, moreno. Minha Tia Ivone, 40 anos, 1,62cm 60kg,morena corpo escultural, seios pequenos e redondos, bunda redondinha e durinha. Feito às apresentações vamos ao conto Essa historia eu tinha 19 anos e minha tia 35 Moro com minha tia e minha avó, pois não conheci minha mãe (falecida), e não me dou bem meu pai. Minha tia sempre foi muito gostosa e sempre me deu muito tezão, minha primeira punheta foi em homenagem dela. Morávamos numa casa com 3 quartos, eu tinha o meu, minha avó o dela e minha tia o dela, mas por condições financeira nos mudamos pra uma casa menor, com apenas dois quartos, aí passei a dormir com minha na mesma cama e no mesmo quarto. Minha tia sempre trocava de roupa na minha frente (ficava completamente nua), e eu sempre adorava. Outro dia tava calor pra caramba eu estava dormindo de cueca e ela de baby-dool sem calcinha e sem sutiã, aquele foi o dia que mais senti tesão por uma mulher na minha vida, tentei dormir, mas não consegui, fiquei olhando aqueles seios deliciosos e aquela buceta perfeita, torcendo pra que caísse no meu pau... Peguei no sono e quando acordei minha tia, tava com a mão no meu pau, eu fiquei sem graça, mas cheio de tesão e percebi que ela tava dormindo, porém não aguentei e meu pau começou a ficar duro, ela acordou e percebeu que pau tava duro, ela foi me chamou, eu fingi que dormia, ela falou baixinho, “que pau grande” (22 cm), ela começou a acariciar, parou e me chamou de novo, agora me balançando pra ver se eu acordava, (ela tava cheia de tesão, tinha um bom tempo sem tranzar ) eu não acordei, aí ela respirou fundo tirou meu pau da cueca e começou a fazer uma chupeta, eu não agüentei sentir aquela boca no meu pau, quando eu me dei conta agarrei ela pelo cabelo e falei, “continua titia, não para não” ela parou e ficou sem graça e eu também, pedir pra ela continuar, ela falou que não que ia dormir e que era pra eu esquecer aquilo, se virou e se acomodou, eu vi aquela bunda desenhadinha e deliciosa tomei coragem e alisei, ela não se mexeu aí continuei beijei o pescoço dela, ela começou a gemer eu passava a mão pela barriga e seios dela e elas adorando, toquei a buceta dela e ela deixou, enfiei o dedo, ela gemeu, foi quando eu caí de boca na buceta dela, ela gemendo e puxando meu cabelo, e mandado eu não parar, nossa era delicioso fazer aquilo com minha tia, foi aí que perguntei se ela tinha camisinha ela levantou, pegou e mandou deitar de pau pra cima, ela veio fez uma chupeta, lambeu até minha bolas, depois colocou a camisinha, e se sentou no meu pau, uma buceta muito quente, apertadinha e deliciosa, começamos a meter, em várias posições, queria comer o cú dela, tomei coragem e pedi, ela me perguntou, o que eu tava esperando pra começar a meter no cú dela, aí meti com muita força, metendo e masturbando ela, e gemendo baixo e muito ofegante, ela anunciou que ia gozar eu falei que ia depois dela, ela gozou gostoso demais e me apertando, depois coloquei ela deitada e gozei na boca dela, a safada se lambuzou toda com a minha porra, ela foi se lavar depois eu fui, voltamos a nos deitar e ela me pediu segredo em relação a nossa tranza eu falei que tudo bem, só que eu queria fazer aquilo mais vezes, Ela concordou, mais eu pedi pra ela fazer uma chupeta em mim antes de dormir, ela topou na hora, só que na hora de gozar ela tomou minha porra todinha sem deixar cair uma gota. Que tia perfeita eu tenho

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir